Jogadores vão para o futebol português; enquanto lateral esquerdo irá defender o Rio Ave, meia assinou contrato com o Estoril

Em meio ao processo de reformulação do elenco, o Santos viu duas saídas em seu elenco, nesta segunda-feira. O lateral esquerdo Paulo Henrique, revelado nas categorias de base, e o meia João Pedro, que não vinha recebendo muitas chances na equipe praiana, deixaram o clube e estão se transferindo para o futebol português.

Paulo Henrique, de 20 anos de idade, tinha contrato até o fim deste mês, mas foi liberado pelos santistas e assinou com o Rio Ave. Enquanto isso, João Pedro irá vestir a camisa do Estoril.

Sem muitas chances no elenco principal, o ala esquerdo disputou apenas seis partidas no profissional. Já o meio-campista, que chegou na metade do ano passado, realizou apenas 10 jogos com o time alvinegro, sem marcar nenhum gol durante esse período. O Santos tinha 30% dos direitos econômicos de João Pedro, mas liberou o atleta, sem qualquer tipo de ressarcimento financeiro por conta disso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.