Juventus confirma contratação do atacante Fernando Llorente

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Espanhol é recebido por cerca de 50 torcedores no aeroporto em Turim, realiza exames médicos e posa para fotos com a camisa do clube

Daniele Badolato/AP
Fernando Llorente posa com camisa da Juventus

A Juventus confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante espanhol Fernando Llorente. Recebido por cerca de 50 torcedores no aeroporto em Turim, o jogador realizou exames médicos e já posou para fotos com a camisa do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É lindo estar aqui na Juventus e jogar com Tevez e outros campeões", disse Llorente, em declarações publicadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Nesta segunda, Llorente já teve o primeiro contato com alguns de seus companheiros. O espanhol encontrou Pirlo e Barzagli, que acabam de retornar da disputa da Copa das Confederações, no centro médico do clube.

O jogador de 28 anos, que estava no Athletic Bilbao, assinou contrato por quatro anos e será apresentado nesta terça-feira, quando concederá sua primeira entrevista coletiva. Llorente é o segundo atacante contratado pela Juventus para a próxima temporada. Na última semana, a equipe italiana apresentou o argentino Carlos Tevez.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: genetfuteboljuventusjuvecampeonato italianofernando llorentevelha senhora

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas