Júlio Baptista desconhece negociações com o Inter: "É um pouco de história"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Não estou sabendo de nada. Vocês (jornalistas) têm que ver quem é a pessoa que está falando isso", avisou o meio-campista

EFE
Julio Baptista, meia atacante do Málaga, da Espanha

A diretoria do Internacional indica que um acerto com o atacante Júlio Baptista, do Málaga, está próximo. O problema é que o jogador se esquiva da provável negociação, como fez em entrevista a um jornal local neste final de semana, negando a vontade de deixar a Espanha nesta temporada europeia.

"Não estou sabendo de nada. Vocês (jornalistas) têm que ver quem é a pessoa que está falando isso (do acerto); É claro que, se chegar uma oferta boa de algum clube, eu e meu agente vamos analisá-la, mas o que posso falar agora é que ainda tenho contrato de um ano", afirmou ao Málaga Hoy.

Recentemente, a imprensa brasileira revelou uma viagem de Júlio Baptista ao sul espanhol, onde o Málaga tem sua sede, para rescindir com o clube. No entanto, o atleta de 31 anos garantiu que o voo foi de rotina, já que o time espanhol terá pré-temporada em breve.

"A única razão que tenho para voltar ao Málaga é para fazer a reapresentação, a pré-temporada e passar pelos exames médicos. Não falei com nenhum jornal brasileiro, então acho que é um pouco de história. Nunca insinuei tal coisa", defendeu-se Júlio Baptista.

A sua saída do clube, porém, é quase certa. O seu rendimento na última temporada foi prejudicada por lesões, e não voltou a ser o mesmo após a recuperação. O alto salário que recebe também é problema para a diretoria, que tenta amenizar uma crise financeira.

Na Espanha, as agremiações esportivas são obrigadas a ter o fair-play econômico, deixando todo o elenco com salários em dia, por exemplo. Perguntado sobre uma redução de vencimentos pela cúpula alviveleste, Júlio Baptista teria respondido "não".

Leia tudo sobre: MálagaInternacionalJúlio BaptistaEspanhaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas