Insatisfeito no PSG, Ibrahimovic pode trocar de clube no futebol francês

Por Gazeta |

Texto

Agente do atacante esteve com representantes do Monaco e teria recebido uma proposta no valor de 30 milhões de euros (R$ 87 milhões)

Conhecido por trocar de clubes constantemente, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic pode "virar a casaca" no futebol francês. De acordo com o jornal Riviera-Cote d'Azul Zeitung, o jogador do PSG recebeu uma proposta do rival Monaco e tem chance de se transferir ainda nesta janela de transferências.

Getty Images
Ibrahimovic pode trocar de clube na França

Segundo a publicação, o empresário do atacante, Mino Raiola, esteve com representantes do Monaco e teria recebido uma proposta no valor de 30 milhões de euros (R$ 87 milhões) pelo jogador. Para o periódico, o fato de Ibrahimovic estar insatisfeito no clube parisiense após a saída do técnico Carlo Ancelotti e a chegada de Laurent Blanc pode facilitar a sua venda.

Caso se confirme, esta será a quarta transferência de Ibrahimovic nos últimos quatro anos. Consagrado na Inter de Milão em 2009, o sueco passou por Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain em apenas três temporadas. Antes disso, já havia atuado por Juventus, Ajax e Malmo.

Artilheiro do Campeonato Francês e herói do título nacional parisiense na última temporada, sua primeira no futebol francês, Ibrahimovic é visto como o jogador ideal para formar uma dupla de ataque de respeito com o colombiano Falcao Garcia, recém-contratado pelos Monegascos junto ao Atlético de Madrid. Além dele, o clube já contratou sete jogadores para o próximo ano, com destaques para James Rodríguez, João Moutinho, Ricardo Carvalho, Isimat-Mirin e Martial.

Leia tudo sobre: MonacoPSGIbrahimovicFrançaFutebol Mundial
Texto

notícias relacionadas