Mario Gotze falou sobre sua chegada ao Bayern de Munique e definiu o clube como o maior do mundo

Götze trocou o Borussia pelo Bayern
Getty Images
Götze trocou o Borussia pelo Bayern

Após deixar o Borussia Dortmund de forma polêmica, com o anúncio da negociação sendo feito durante a Liga dos Campeões, Mario Gotze falou sobre sua chegada ao Bayern de Munique. O meia definiu o clube como o maior do mundo ao explicar as razões para a troca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi o pacote como um todo: o clube, o time, o técnico, a filosofia e perspectiva. Tenho o sentimento de que isso é exatamente a coisa certa para mim. Cheguei para jogar no melhor clube do mundo", declarou.

O jogador ainda exaltou seu novo técnico, Pep Guardiola "As impressões sobre Guardiola foram muito boas, ele tem uma filosofia com que eu me identifico. Ele tem um estilo tranquilo e é muito amigável com os jogadores. Ele vai nos levar longe e todos vão se beneficiar", elogiou.Gotze se colocou à disposição para jogar na posição de falso nove. "Eu joguei nessa posição na última atuação pela Alemanha e já costumava jogar nela nas categorias de base. É uma opção, mas ainda não estou pensando nisso. Antes de mais nada, preciso me adaptar. É o técnico que vai tomar as decisões", comentou.

O atleta, que já treina no Bayern há uma semana, também admitiu que foi difícil deixar o Borussia. "Passei quase toda minha carreira nas categorias de base lá. Precisei deixar muitos amigos e minha família, mas estou ansioso para o novo desafio agora. Tomei a decisão com convicção", afirmou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.