Time mineiro passou 11 dias treinando fora do país durante a pausa para a Copa das Confederações. Próximo jogo é no sábado, contra a Portuguesa

Fabio, goleiro do Cruzeiro
Vipcomm
Fabio, goleiro do Cruzeiro

Após 11 dias de treinos nos EUA, os jogadores do Cruzeiro  retornaram ao Brasil e agora passam a focar a disputa do Campeonato Brasileiro. Um dos ídolos da torcida, o goleiro Fábio avaliou como positiva a experiência fora do país durante a Copa das Confederações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Dentro de toda a dificuldade que a gente encontrou pelo calor excessivo dentro dos treinamentos, acho que a equipe conseguiu manter um padrão bom nos treinamentos e principalmente nos jogos. Sabemos que são situações diferentes que vamos encontrar dentro do Brasileiro, mas o importante é que a gente permanecesse em boa forma física, trabalhando bem para entrar bem na sequência do Campeonato Brasileiro", disse.

No sábado, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar a Portuguesa no Canindé. Fábio quer ver o time emplacando uma sequência vitórias. "Teremos uma sequência difícil e temos que voltar vencendo, independente do adversário. Nós respeitamos todos os nossos adversários, mas o Cruzeiro quer ser campeão. Uma equipe que investiu e que vem se dedicando para fazer sempre uma equipe cada vez mais forte, tem que chegar, independente do lugar e do adversário, para vencer", afirmou.

Diante da Lusa, Fábio vai completar 500 jogos com a camisa cruzeirense, motivo de orgulho para o jogador. "Só Deus mesmo para me dar tantos presentes sem cobrar nada. Me deu essa oportunidade, junto com toda a minha família, de vestir uma camisa tão vitoriosa e completar uma marca para a história do Cruzeiro. A tendência é manter sempre um bom nível de futebol dentro de campo e fora de campo, que é isso que temos que colocar como exemplo a todas as pessoas que tem a oportunidade de conviver com a gente", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.