Imprensa francesa divulgou o interesse do Toulouse pelo zagueiro, que não tem atuado em Porto Alegre e se disse honrado com o interesse do clube europeu

Cris, zagueiro do Grêmio
Stringer/Reuters
Cris, zagueiro do Grêmio

Cris pode ter os dias contados em Porto Alegre. Após a saída de Vanderlei Luxemburgo do comando do Grêmio , o zagueiro pode voltar para o futebol francês. Nesta semana a imprensa do país divulgou interesse do Toulouse pelo jogador, que se disse honrado com o interesse do clube, décimo colocado na última temporada.

"Não fui contatado diretamente por ninguém do Toulouse, mas me sinto honrado pelo interesse. É um clube grande, que está regularmente na parte de cima da tabela e que fica numa região muito bonita. Seria uma honra para mim vestir essa camisa", disse o defensor em entrevista ao site oficial da liga francesa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na França, Cris atuou por seis temporadas no Lyon, disputando mais de 200 partidas pelo clube e conquistando quatro títulos nacionais. No início do ano, chegou ao Grêmio a pedido do próprio Luxemburgo, que o revelou no Corinthians e com quem também trabalhou no Cruzeiro. Em sua apresentação, o zagueiro disse que considerava o treinador "como um pai".

Contratado para ser o "xerife" da zaga, o jogador de 36 anos teve uma série de más atuações pelo time, sendo considerado por alguns o grande vilão da eliminação do Grêmio na Libertadores, com duas expulsões na competição. Desde então, não vem atuando.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.