Gols da vitória por 4 a 1, que serviu como mais um teste para a equipe praiana, nesta pausa do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Willian José, Cícero, Giva e Gabriel

Em jogo-treino realizado neste sábado, no CT Rei Pelé, o Santos bateu o SEV-Hortolândia, da quarta divisão do futebol paulista, por 4 a 1. Os gols da vitória na atividade, que serviu como mais um teste para a equipe praiana, nesta pausa do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Willian José, Cícero, Giva e Gabriel.

No primeiro tempo, o técnico interino, Claudinei Oliveira, mandou a campo a mesma formação que havia iniciado o jogo-treino contra o Jabaquara, na última quinta-feira. O time alinhou com a seguinte escalação: Rafael; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José.

Após o intervalo, foi a vez dos reservas santistas serem testados por Claudinei, que quer aproveitar os últimos dias de treinos para que os alvinegros estejam prontos a buscar uma reação na Série A, na retomada da competição.

O Santos volta a campo diante do São Paulo, no próximo dia 7, no Morumbi, em confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.