Com gol do meio de campo, titulares do Fluminense fazem 7 a 1 nos reservas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rafael Sóbis foi o destaque na atividade nas Laranjeiras com golaço

Bruno Haddad/Fluminense FC
Felipe participa do treino do Flu neste sábado

A diferença técnica entre os titulares e reservas do Fluminense foi grande neste sábado. Em treino coletivo realizado nas Laranjeiras, os 11 jogadores principais golearam os colegas por 7 a 1, com direito até a gol do meio de campo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os titulares jogaram com: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Fábio Braga e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. Já os reservas atuaram com: Kléver, Elivélton, Valencia, Leandro Euzébio e Felipe; Diguinho, Deco e Eduardo; Denílson, Biro Biro e Michael.

Curiosamente, os reservas saíram na frente logo no primeiro lance, quando Fábio Braga perdeu bola no meio de campo e Michael abriu o placar. Mas, a partir daí, foram os titulares que dominaram o coletivo. Carlinhos, duas vezes, Rhayner, duas vezes, Samuel, Rafael Sóbis e Elivélton, contra, garantiram a vitória.

Sóbis, inclusive, foi o autor do último e mais bonito gol. Ele acertou um chute do meio de campo, arrancado aplausos de colegas e comissão técnica. Deco foi outro destaque, entrando ao longo do jogo no lugar de Rhayner entre os titulares, além de ter mostrado boa movimentação e dado passes longos com precisão.

Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Sandro Lima, vice-presidente de futebol, assistiram à atividade. O Fluminense volta a campo no próximo dia 7, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: FluminenseRafael Sobis

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas