Mano Menezes comemora semana de trabalho no interior do Rio de Janeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Flamengo entra em campo neste sábado contra o São Paulo, em amistoso que marca a estreia do ex-técnico da seleção brasileira no comando do clube carioca

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Mano Menezes, técnico do Flamengo

Após cinco dias trabalhando em Pinheiral na intertemporada, o Flamengo chegou aos fins dos treinos na cidade do interior carioca. O técnico Mano Menezes avaliou como muito positivo o tempo de atividades com o seu elenco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A semana foi muito proveitosa e a encerramos muito satisfeitos. O mais importante é que conseguimos manter a base da formação titular. Trabalhamos sem percalços e isso é tudo que queremos nessa hora para que consigamos estabelecer parâmetros confiáveis, cuja avaliação final culminará no jogo contra o São Paulo", declarou.

Neste sábado, a partir das 19 horas, o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, em amistoso que marca a estreia do ex-técnico da seleção brasileira no comando do clube carioca.

"Esperamos que as coisas bem feitas nos treinos se confirmem no jogo. Nos treinamentos, o time criou muitas oportunidades e marcou gols, o que dá confiança. Saímos bastante confiantes dessa segunda semana de trabalho e vamos tentar fechá-la com chave de ouro contra o São Paulo", concluiu o técnico.

O Flamengo volta a jogar oficialmente apenas no dia 6 de julho, quando encara o Coritiba. O confronto será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 18h30.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengomano menezes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas