Lesões tiram mais três titulares do Inter para amistoso deste sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Muriel, com uma leve contusão na cabeça, será poupado. Já Ygor, mais uma vez, sentiu lesão muscular. Otávio, com problema muscular na coxa esquerda, ficará fazendo fisioterapia

Alexandre Lops/AI Internacional
Muriel vai desfalcar o Inter

A cada dia o técnico Dunga ganha mais problemas para escalar o Internacional que enfrentará o Cerro, neste sábado, em partida amistosa. Nesta sexta, lesões tiraram mais três titulares do confronto em Rivera, na fronteira do Uruguai com o Brasil: Muriel, Ygor e Otávio sentiram problemas e ficarão em recuperação em Porto Alegre.

Muriel, com uma leve contusão na cabeça, será poupado. Já Ygor, mais uma vez, sentiu lesão muscular - desta vez, na panturrilha, no treino realizado na manhã desta sexta. Otávio, com problema muscular na coxa esquerda, ficará fazendo fisioterapia. Ele comporia a dupla de ataque com Rafael Moura. Agenor, Aírton e Jorge Henrique vão para o jogo.

Além destes três, o Inter não poderá contar com Gabriel, Leandro Damião, Caio e Gilberto, todos contundidos, além de Forlán, que disputa a Copa das Confederações pela seleção uruguaia - isso sem falar em Fred e Rodrigo Moledo, negociados recentemente com o futebol ucraniano.

A equipe jogará diante do Cerro com Agenor; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Josimar e D’Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura. Do time que foi campeão gaúcho, apenas Juan, Fabrício, Willians e D’Alessandro compunham a base titular colorada.

Leia tudo sobre: internacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas