Muriel, com uma leve contusão na cabeça, será poupado. Já Ygor, mais uma vez, sentiu lesão muscular. Otávio, com problema muscular na coxa esquerda, ficará fazendo fisioterapia

Muriel vai desfalcar o Inter
Alexandre Lops/AI Internacional
Muriel vai desfalcar o Inter

A cada dia o técnico Dunga ganha mais problemas para escalar o Internacional que enfrentará o Cerro, neste sábado, em partida amistosa. Nesta sexta, lesões tiraram mais três titulares do confronto em Rivera, na fronteira do Uruguai com o Brasil: Muriel, Ygor e Otávio sentiram problemas e ficarão em recuperação em Porto Alegre.

Muriel, com uma leve contusão na cabeça, será poupado. Já Ygor, mais uma vez, sentiu lesão muscular - desta vez, na panturrilha, no treino realizado na manhã desta sexta. Otávio, com problema muscular na coxa esquerda, ficará fazendo fisioterapia. Ele comporia a dupla de ataque com Rafael Moura. Agenor, Aírton e Jorge Henrique vão para o jogo.

Além destes três, o Inter não poderá contar com Gabriel, Leandro Damião, Caio e Gilberto, todos contundidos, além de Forlán, que disputa a Copa das Confederações pela seleção uruguaia - isso sem falar em Fred e Rodrigo Moledo, negociados recentemente com o futebol ucraniano.

A equipe jogará diante do Cerro com Agenor; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Josimar e D’Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura. Do time que foi campeão gaúcho, apenas Juan, Fabrício, Willians e D’Alessandro compunham a base titular colorada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.