Kleina admite saída de Maikon Leite, mas espera que Kleber fique

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Kleber tem apenas dois gols com a camisa do Palmeiras, não vem agradando dentro de campo e deve voltar ao Porto

Djalma Vassão/Gazeta Press
Kleber tem apenas dois gols pelo Palmeiras

Tentando se recuperar de uma tendinite no joelho direito, o atacante Kleber, que pertence ao Porto-POR e está emprestado ao Palmeiras, tem futuro incerto. Com quatro lesões em menos de cinco meses, o jogador marcou apenas dois gols nas 11 partidas que disputou, e não convenceu a torcida. O técnico Gilson Kleina, no entanto, diz contar com o camisa 9, cujo contrato com o Verdão vence no próximo domingo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A diretoria (do Palmeiras) está tratando com a diretoria do Porto. É um jogador que teve poucas oportunidades por causa das lesões, mas tem a minha confiança. Começou bem a Série B (do Campeonato Brasileiro), e agora está mais adaptado ao Brasil. Mas temos que esperar", disse Kleina.

O treinador admitiu a possibilidade de perder mais um atacante. Segundo Kleina, Maikon Leite está muito perto de acertar com outro clube (que não quis revelar), e a negociação deve ser selada até o início da próxima semana.

Já a provável saída de Maurício Ramos para o Sharjah, dos Emirados Árabes, parece não preocupar o treinador. "É uma transação que pode acontecer a qualquer momento. Mas nós temos sete zagueiros. Se o Maurício saísse, ficaríamos com seis". Para a posição, o elenco alviverde conta com Henrique, Tiago Alves, Thiago Martins, André Luiz, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo.

Leia tudo sobre: palmeirasgilson kleinamaikon leitekleberigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas