Drubscky fica feliz com desempenho do Atlético-PR em jogo-treino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico garantiu que o período, apesar de indesejável para um time que realizou quase três meses de pré-temporada, está servindo para os atletas assimilarem melhor alguns conceito

Após obter uma boa vitória diante da Chapecoense, em mais um jogo-treino realizado durante a intertemporada, o Atlético Paranaense está praticamente pronto para buscar sua recuperação no Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Drubsky destacou que o adversário desta vez era um time em grande fase, líder da Série B, o que deu outra dinâmica à movimentação em campo.

"Jogamos contra um time bem treinado e que lidera a Série B. Foi uma atividade muito interessante e proveitosa", afirmou o comandante rubro-negro, fazendo uma avaliação positiva dos testes enfrentados na intertemporada. "Foi importante, assim como contra o J.Malucelli, observamos alguns jogadores atuando por mais tempo e tiramos coisas boas", completou.

Durante a partida, alguns jogadores que ainda buscam espaço no grupo tiveram a oportunidade de entrar para mostrar serviço. Com exceção do espanhol Frán Mérida, que foi expulso de campo, atletas como Bruno Silva, que chegou como reforço recentemente e começou como titular, Zezinho, da equipe sub-23, e o zagueiro Dráusio, outra novidade, mostraram qualidade.

Drubscky garantiu que o período, apesar de indesejável para um time que realizou quase três meses de pré-temporada, está servindo para os atletas assimilarem melhor alguns conceito e,se tudo der certo, ao final do ano o balanço será positivo. "A equipe está desenvolvendo os conceitos táticos muito bem. Poderemos fazer a avaliação final disso na sequência de jogos do Campeonato Brasileiro", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-pr

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas