Ramirez exalta trabalho do elenco para reverter fase ruim da Ponte Preta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meio-campo Ramirez acredita que a intertemporada é importante para a realização de amistosos

Na manhã desta quinta-feira, a Ponte Preta enfrentou o Grêmio Osasco em jogo-treino realizado em Águas de Lindoia. O meio-campo Ramirez acredita que a intertemporada é importante para a realização de amistosos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A verdade é que o pessoal está aproveitando o treinamento. Temos que usar esse período sem jogos (oficiais) para trabalhar e voltar da melhor maneira para o recomeço do Brasileiro. Acredito que o time tem qualidade para sair dessa situação que estamos agora", afirmou o atleta.

Para o jogador, apesar de o time ter Paulo César Carpegiani no comando, a responsabilidade ainda é do elenco. "Vai depender de nós e do que faremos nos jogos. Estamos em último, mas ganhando dois jogos já vamos para cima. Temos que ser rápidos e precisos. O Brasileiro é duro durante as 38 rodadas e falta muito ainda", destacou Ramirez.

É a primeira vez que o meio-campo trabalha com o novo treinador da Macaca. Apesar disso, Ramirez conta que já conhecia a história de Carpegiani. "Já havia ouvido sobre ele. No entanto, esperamos que dê tudo certo, estamos com muita disposição", comenta.

Leia tudo sobre: ponte pretaramirez

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas