Paulo Miranda sofre lesão na mão direita e deixa treino do São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro se chocou com Denilson e foi encaminhado para hospital, onde passará por radiografia para checar se houve fratura

O São Paulo sofreu uma baixa no treino desta quinta-feira, realizado no CT de Cotia. Paulo Miranda se chocou com Denilson, lesionou a mão direita e foi obrigado a deixar a atividade, sendo substituído por Rafael Toloi entre os titulares. Ele foi encaminhado para um hospital em São Paulo, onde passará por uma radiografia para ver se há fratura.

Na primeira parte da atividade, tanto o técnico Ney Franco quanto o auxiliar Éder Bastos orientaram o treino coletivo. Em seguida, o elenco tricolor trabalhou jogadas de bola parada. Por fim, os atletas voltaram ao coletivo, desta vez comandado apenas por Éder.

A equipe titular foi formada por: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda (Tolói) e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Já os reservas tiveram: Denis; Caramelo, Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Reinaldo; Wellington, Maicon, Lucas Evangelista e Roni; Ademilson e Silvinho. O time principal venceu por 1 a 0, em jogada de contra-ataque puxada por Luis Fabiano. O centroavante passou para Juan, que, centralizado, tocou na direita para Osvaldo, autor do gol.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, novamente no CT de Cotia. No sábado, a equipe faz amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia. O primeiro compromisso após a disputa da Copa das Confederações será o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, diante do Corinthians, no Morumbi, no próximo dia 3.

Leia tudo sobre: são pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas