Atacante argentino já confirmou seu desejo de deixar o Real Madrid, clube que defende desde 2007, marcando 122 gols

Disputado por Arsenal e Juventus, Gonzalo Higuaín está se aproximando do clube inglês. De acordo com Nicolas, irmão e agente do argentino, o atacante se afastou da Juve, que não teria dinheiro para sua contratação após a chegada de Carlos Tévez.

Tevez assina por três anos com a Juventus e vestirá a camisa 10

O argentino Higuaín está perto de fechar com o Arsenal
AP
O argentino Higuaín está perto de fechar com o Arsenal

"O Gonzalo está próximo do Arsenal. A contratação do Tevez pela Juventus afasta o Higuaín do clube. A Juve é um grande time, mas o Gonzalo é caro demais para eles", declarou em entrevista ao site italiano TuttoMercadoWeb .

Cotado como substituto no Napoli no caso de uma possível saída do centroavante uruguaio Edison Cavani, Higuaín também não deve ir ao antigo clube de Maradona de acordo com o irmão do atacante.

"O Napoli é um time forte e representa muito aos argentinos, mas não posso negar que o time que está mais perto do Gonzalo é o Arsenal", afirmou Nicolas Higuaín.

Gonzalo Higuaín já confirmou seu desejo de deixar o Real Madrid, clube que defende desde 2007, marcando 122 gols. De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal estaria disposto a desembolsar 24 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões) pela contratação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.