Técnico Claudinei Oliveira usou titulares no primeiro tempo e os reservas na etapa complementar e o Santos goleou por 7 a 0

William José, atacante do Santos
Flickr/Santos F.C.
William José, atacante do Santos

O Santos fez um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Claudinei Oliveira testou a sua formação titular, que venceu por 2 a 0 o primeiro tempo da atividade contra o Jabaquara. Na segunda etapa, o Santos fez mais cinco gols, ganhando por 7 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na primeira parte do treinamento, o atacante Willian José e o lateral-direito Rafael Galhardo marcaram os gols do time santista. O primeiro tento foi anotado depois que o centroavante recebeu bom passe do meia Leandrinho. O segundo gol, marcado por Galhardo, foi em jogada individual do ala.

O time utilizado por Claudinei na etapa inicial foi o seguinte: Rafael; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José.

No segundo tempo, o destaque foi o jovem atacante Gabriel, que marcou dois gols. Giva, Henrique e Jubal completaram a goleada.

A equipe neste período foi: Aranha; Bruno Peres, Walace, Jubal e Emerson Palmieri; Alan Santos, Marcos Assunção e Pedro Castro; Gabriel, Henrique e Giva.

Enquanto o jogo-treino acontecia, o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o atacante argentino Miralles fizeram trabalhos físicos, no gramado do CT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.