Casemiro voltou nesta quinta-feira ao lugar em que surgiu para o futebol: o Centro de Formação de Atletas de Cotia

Casemiro foi revelado no São Paulo
AE
Casemiro foi revelado no São Paulo

Negociado com o Real Madrid no último dia 10, o volante Casemiro voltou nesta quinta-feira ao lugar em que surgiu para o futebol: o Centro de Formação de Atletas de Cotia, onde ficam as categorias de base do São Paulo. A equipe principal, da qual o ele fez parte até o mês de janeiro, está concentrada no mesmo CT e recebeu a visita do agora ex-colega.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A formação que o São Paulo me deu foi muito importante para  que eu me adaptasse ao futebol da Europa. Vivi momentos bons aqui no clube e, agora, terei mais um grande desafio na minha carreira. Fiz muitos amigos no São Paulo e foi muito bom poder rever o pessoal", disse Casemiro.

O volante chegou ao CT no final do coletivo da equipe principal, e conversou de maneira animada com jogadores e comissão técnica. Depois, deixou o gramado acompanhado do auxiliar técnico Milton Cruz, do goleiro reserva Denis e do preparador físico José Mário Campeiz.

Leia mais: Negueba volta a treinar com bola junto com o elenco do São Paulo

Casemiro tem 21 anos e foi emprestado em janeiro para o Real Madrid, a princípio para jogar na equipe B, o Castilla. No entanto, ganhou aos poucos a confiança do então técnico José Mourinho e chegou a jogar como titular contra o Betis. Mesmo com a saída do treinador, o clube merengue optou por comprar o meio-campista do São Paulo e assinar um contrato de quatro anos com ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.