O mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandará o primeiro jogo, enquanto o paulista Paulo César de Oliveira será responsável pela segunda partida

Em fase de preparação para a Recopa Sul-americana, Corinthians e São Paulo já sabem quem apitará os dois confrontos que decidirão o torneio continental. Na noite desta quarta-feira, a Conmebol definiu que o mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandará o primeiro jogo, enquanto o paulista Paulo César de Oliveira será responsável pela segunda partida.

Agora como ex-colega de CBF, Ney Franco volta a enfrentar Mano Menezes

Paulo César Oliveira vai apitar o segundo jogo
Getty Images
Paulo César Oliveira vai apitar o segundo jogo

O embate da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, terá o trio formado por Ricardo Marques, Marcelo Van Gasse e Kléber Lúcio Gil. Nesta temporada, o mineiro já apitou 18 partidas, sendo a última delas a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-RN, em 11 de junho, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No confronto decisivo, por sua vez, a arbitragem será do paulista Paulo César de Oliveira, auxiliado por Marcio Santiago e Fabricio Vilarinho. O jogo será realizado em 17 de julho, às 21h50 (de Brasília), no estádio Pacaembu.

O principal desfalque corintiano na decisão deve ser o volante Paulinho, que está próximo de ser vendido ao Tottenham Hotspur, da Inglaterra, e pode ter negociação confirmada nos próximos dias. Já o São Paulo não contará com o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, recém-chegado do Boca Juniors.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.