Alex passa por cirurgia bem-sucedida no coração e já volta a treinar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador retornou aos treinamentos nesta quinta-feira e pode ser mais uma opção ofensiva para o técnico Oswaldo de Oliveira no decorrer do Campeonato Brasileiro

De volta ao Botafogo após empréstimos ao Joinville e Dibba United, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Alex foi submetido a uma cirurgia no coração na última semana, de acordo com informações do clube. E o procedimento foi um sucesso. Segundo o site oficial do Botafogo, o jogador já está bem e, inclusive, voltou a treinar com o grupo nesta quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Alex teve queixas em testes de esteira e o diagnóstico apontou que havia uma arritmia cardíaca. Assim, necessitou de um procedimento médico chamado de ablação por catéter, o mesmo realizado pelo Renato Abreu. O problema está resolvido e ele pôde voltar normalmente às atividades nesta semana", explicou o coordenador de serviços de arritmias cardíacas do Hospital Pró-Cardíaco, Eduardo Saad.

Já recuperado, Alex retornou aos treinamentos nesta quinta-feira e pode ser mais uma opção ofensiva para o técnico Oswaldo de Oliveira no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Botafogoatacantealexcoraçãocirurgiatreinooswaldo de oliveiragenet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas