A diretoria do Atlético-MG estaria interessado na contratação do jogador do Cagliar, da Itália

Thiago Ribeiro defendeu o Cruzeiro em 144 jogos
Vipcomm
Thiago Ribeiro defendeu o Cruzeiro em 144 jogos

O atacante Thiago Ribeiro, atualmente no futebol da Itália, tem interesse em retornar Brasil, e os dois clubes que estariam interessados no atleta são Atlético-MG e Cruzeiro , mas o jogador já tem uma preferência assumida. O atacante possui uma passagem bem sucedida pelo Cruzeiro, o que motivou declarações em rede social afirmando que nunca jogaria no Galo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Thiago Ribeiro fez questão de dizer que respeita muito o Atlético-MG, mas mostrou amor pela torcida do Cruzeiro. "Tenho respeito ao Atlético-MG, mas, amo a torcida do Cruzeiro e os torcedores têm carinho por mim. Por isso não vou para o Atlético-MG", postou o atacante no Facebook.

As diretorias alvinegra e celeste negam que tenham contatado os italianos do Cagliari, atual clube do jogador, para tentar uma negociação. Com a possível saída de Bernard, pretendido por cubes da Europa, a chegada de Thiago Ribeiro seria uma opção para o ataque atleticano. Já no Cruzeiro, a torcida pede o retorno do atleta, que deixou saudades no clube.

Leia mais: Atlético-MG lucra R$ 18 milhões com Estádio Independência

Thiago Ribeiro chegou ao Cruzeiro em 2008 e ficou no clube até 2011. No total foram 144 partidas defendendo as cores cruzeirenses, com 48 tentos marcados. Em Belo Horizonte, o atacante levantou a taça do Mineiro em duas ocasiões, em 2009 e 2011, e ainda ajudou os celestes a ficarem no segundo lugar da Libertadores de 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.