Santos supera o São Paulo e chega a acordo para tirar Cicinho da Ponte Preta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O ala direito, que é aguardado até o fim desta semana, para fazer exames médicos e assinar vínculo com os santistas, chega para brigar por uma vaga no time titular

O lateral direito Cicinho, que estava na Ponte Preta, é o novo reforço do Santos. O jogador, destaque do time campineiro nas últimas temporadas, irá deixar o Moisés Lucarelli, para assinar um contrato de cinco anos com o Peixe. A cúpula da equipe praiana superou o São Paulo, outro interessado em Cicinho, e fechou a transferência por cerca de R$ 10 milhões - que serão pagos com a ajuda de um fundo de investimentos - nesta quarta-feira.

Pontepress
Cicinho é o novo reforço do Santos

O ala direito, que é aguardado até o fim desta semana, para fazer exames médicos e assinar vínculo com os santistas, chega para brigar por uma vaga no time titular. Isto porque, os alvinegros já contam com Bruno Peres e Rafael Galhardo para o setor.

Vale lembrar que a lateral direita é uma das posições mais contestadas pela torcida e a aposta da direção do Santos é de que Cicinho possa chegar para solucionar este problema, repetindo o bom futebol que apresentou com a camisa da Macaca.

Além disso, vale lembrar que o Peixe está em tratativas para também reforçar a sua lateral esquerda. O chileno Eugenio Mena, da Universidad do Chile, voltou a interessar ao clube, que precisará superar a concorrência do espanhol Granada, para acertar com o atleta, de 24 anos de idade.

Enquanto isso, os santistas também vivem a expectativa de um acerto com o técnico Gerardo Martino, do Newell’s Old Boys. O vice-presidente, Odílio Rodrigues, mandatário em exercício com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por problemas de saúde, conversou com os representantes do treinador argentino, na semana passada, e a cúpula alvinegra está otimista em relação a um acordo para a contratação de Martino.

Leia tudo sobre: santosponte pretacicinhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas