Novamente cotado, chileno Mena pode reforçar lateral do Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo da Universidad do Chile retornou a pauta de contratações do clube paulista, que teria de desembolsar R$ 6 milhões

Getty Images
Mena, lateral-esquerdo da Universidad do Chile

Em negociações com o técnico argentino, Gerardo Martino, o Santos também procura reforçar o seu plantel, antes da volta do Campeonato Brasileiro, paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. O lateral esquerdo, Eugenio Mena, da Universidad do Chile, que esteve na mira do Peixe no ano passado, retornou para a pauta da diretoria santista, que tenta um acordo para a sua contratação.

O chileno, de 24 anos, que também pode jogar como zagueiro, é destaque da La U e já defendeu em algumas oportunidades a seleção de seu país. Para tirá-lo da Universidad do Chile, o clube praiano teria que desembolsar R$ 6 milhões. Os alvinegros contam com a ajuda de um grupo de investidores, para tentar fechar a transferência.

Mena, que também interessa ao Granada (Espanha) viria para disputar a camisa 3 do Santos com o experiente Léo, que tem contrato até o fim do ano com o time da Vila Belmiro e pode anunciar a sua aposentadoria dos gramados, ao término desse período.

Além de Léo, o Peixe ainda conta com dois jovens para a lateral esquerda, no momento: Emerson Palmieri e Paulo Henrique.

Leia tudo sobre: santosmenaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas