Feliz no Criciúma, Morais quer aproveitar futuras chances

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Pela primeira vez estou vindo para o treino e indo embora a pé", disse o jogador

Site oficial
Morais no treino do Criciúma

Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Estas foram as cidades onde Morais morou antes de ser contratado pelo Criciúma. O meia, que já passou por Vasco, Atlético-PR, Corinthians, Bahia e Atlético-MG, se mostra feliz com a calmaria em Santa Catarina.

"Conheço pouco a cidade ainda, mas é muito tranquila. Eu estava acostumado a sempre estar em cidades agitadas, e aqui é bem diferente. Pela primeira vez estou vindo para o treino e indo embora a pé", disse o jogador.

Além de estar sendo proveitosa para corrigir os erros e aprimorar o condicionamento físico, a pausa no calendário brasileiro por causa da Copa das Confederações, segundo Morais, serve para enriquecer as noções táticas.

"Temos visto jogos com muita intensidade. Marcação pressão, toque de bola. Isso também é o que a gente tenta implantar no nosso estilo de jogo. Nos treinamentos temos feito isso", afirmou.O meia espera estar em campo no último teste do Tigre antes do jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Salgueiro, dia 2 de julho. Na próxima sexta-feira, a equipe catarinense faz amistoso contra o Guarani, no Heriberto Hülse.

"Tento sempre aproveitar as oportunidades que são dadas. Se for pra jogar, tenho certeza que farei o máximo para aproveitar a chance", declarou.

Leia tudo sobre: criciúmamorais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas