No decorrer da atividade, o treinador retirou Ygor, Fabrício e Willians para as entradas de Aírton, Kleber e Jorge Henrique

O Internacional que enfrentará o Cerro, em um amistoso neste sábado, em Rivera, será bem diferente daquele que o torcedor colorado está acostumado a ver em campo. Nesta quarta, o técnico Dunga treinou a equipe com uma formação repleta de mudanças em relação ao time titular que foi campeão gaúcho no começo de maio.

Dunga no treino do Internacional
Divulgação/SC Internacional
Dunga no treino do Internacional

Começando pela defesa, o lateral direito Ednei, recém trazido do Veranópolis, deve ser o titular diante dos uruguaios, já que o titular Gabriel está lesionado. Na zaga, após a venda de Rodrigo Moledo, o veterano Índio reassume a titularidade. No meio, Aírton perde lugar entre os 11 titulares para Ygor. Josimar e Willians completam a trinca de volantes, já que Fred também foi negociado.

Na frente, com Forlán defendendo a seleção uruguaia e Leandro Damião ainda em recuperação de lesão, Otávio e Rafael Moura formarão o ataque. No decorrer da atividade, Dunga retirou Ygor, Fabrício e Willians para as entradas de Aírton, Kleber e Jorge Henrique, que correm por fora para começarem o jogo de sábado como titulares.

O primeiro Inter da volta das férias teve, portanto: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Willians e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura. Gabriel, Forlán e Damião devem estar em campo no dia 7, contra o Vasco, na volta do Brasileirão - Ednei, Otávio e Rafael Moura deixarão o time. Até a partida contra o Cerro, o Colorado terá mais um treino na quinta e outro na sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.