Depois da Audi Cup, São Paulo joga a Eusébio Cup contra o Benfica

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O torneio já foi disputado por times como Real Madrid (Espanha), Arsenal (Inglaterra) e os italianos Milan e Inter de Milão

A diretoria do São Paulo confirmou na tarde desta quarta-feira a partida contra o Benfica, válida pelo troféu da Eusébio Cup, em meio à excursão por Europa e Ásia. O jogo será disputado em 3 de agosto, em Lisboa.

São Paulo encara o Bayern de Munique na semifinal da Audi Cup, em julho

Promovido pelo clube português desde 2008 em homenagem ao maior jogador de sua história - Eusébio é ídolo também da seleção portuguesa -, o torneio já foi disputado por times como Real Madrid (Espanha), Arsenal (Inglaterra) e os italianos Milan e Inter de Milão.

O enfrentamento com o Benfica será entre a disputa da Copa Audi (com partidas nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em Munique, na Alemanha) e da Copa Suruga (duelo único contra o Kashima Antlers, em Kashima, no Japão).

O São Paulo conseguiu aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar o torneio em solo japonês, que é chancelado pela Conmebol, e vai aproveitar a licença recebida de algumas rodadas do Campeonato Brasileiro para participar das outras duas competições.

Leia tudo sobre: são paulobenficaeusébio cupigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas