Como Pierre e Leandro Donizete estão entregues ao departamento médico, o técnico do Atlético-MG escalou o garoto ao lado de Josué no meio campo alvinegro

Cuca, técnico do Atlético-MG
Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou um coletivo nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Newell’s Old Boys. Desfalcado de vários jogadores, o treinador do Atlético-MG acabou apresentando como surpresa a escalação do jovem Lucas Cândido entre os titulares.

Lucas Cândido tem apenas 20 anos e é da base do Atlético-MG. Como Pierre e Leandro Donizete estão entregues ao departamento médico, Cuca escalou o garoto ao lado de Josué no meio campo alvinegro. Além da dupla de volante principal, o treinador do Galo também não tem a zaga titular já que Réver serve a Seleção Brasileira e Léo Silva está lesionado. Gilberto Silva e Rafael Marques formaram a zaga.

No ataque, Cuca também problemas com Bernard e Jô disputando a Copa das Confederações. Alecsandro e Luan treinaram entre os titulares. "Temos jogadores à altura para suprir as ausências. Estamos preparados para qualquer circunstância, temos jogadores experientes para poder suportar essa pressão", disse Luan.

O time que treinou nesta quarta-feira teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Lucas Cândido, Josué, Ronaldinho e Tardelli; Luan e Alecsandro. Para o jogo contra o Newell’s Old Boys Jô e Bernard devem entrar neste time, já Réver vai cumprir suspensão. O volante Pierre deve se recuperar de lesão e reforçar o meio campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.