Especula-se que time inglês estaria disposto a desembolsar 50 milhões de euros (R$ 144 milhões) ou oferecer o atacante Wayne Rooney e uma quantia menor

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid
Frank Augstein/AP
Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid

Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid nesta janela de transferências ganharam força nesta quarta-feira. Segundo os jornais El País , da Espanha, e Daily Mail , da Inglaterra, o português tem um encontro marcado para os próximos dias com dirigentes do Manchester United.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o diário espanhol, apesar de os lados negarem, a reunião deve acontecer em Portugal. No início deste mês, diante do interesse do United, Ronaldo fez questão de negar que estaria envolvido em negociações para renovar com o Real Madrid.

Especula-se que, para ter Cristiano Ronaldo de volta, o Manchester United estaria disposto a desembolsar 50 milhões de euros (R$ 144 milhões) ou oferecer o atacante Wayne Rooney e uma quantia menor.

A chegada do italiano Carlo Ancelotti, apresentado nesta quarta como novo treinador do Real, pode motivar o português a continuar em Madri.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.