Ancelotti admite projeto para recuperar Kaká no Real Madrid

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O treinador italiano afirmou que Kaká tem todas as condições para voltar a ser o que era no final da última década

Andres Kudacki/AP
Kaká vai ganhar espaço no Real Madrid

Esquecido no banco de reservas do Real Madrid pelo técnico José Mourinho, o meia-atacante Kaká sabe que terá uma ótima chance de se recuperar após a chegada de Carlo Ancelotti. Quando foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, Kaká trabalhava com Ancelotti no Milan.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apresentado nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Ancelotti foi perguntado sobre os seus planos com o meia, que também sofre com um problema crônico no púbis. O treinador italiano afirmou que Kaká tem todas as condições para voltar a ser o que era no final da última década.

"Eu conheço o Kaká muito bem. Primeiro, vamos observá-lo, para, depois, decidirmos o que fazer. Mas ele ainda é jogador do Real Madrid e vamos trabalhar com ele para ser o melhor jogador possível para o clube", projetou Ancelotti em sua primeira coletiva de imprensa.Kaká é especulado constantemente em vários clubes - recentemente, foi cogitada uma troca entre Corinthians e Real por Paulinho e Kaká. No entanto, isto foi totalmente negado pelo diretor-adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves. Os vencimentos do atleta de 31 anos seriam apenas um dos empecilhos.

Leia mais: Ancelotti chega ao Real, fala de "futebol espetacular" e até pede Paulinho

Em Milão, Ancelotti e Kaká conquistaram a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa, em 2007, ano em que o meia foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Dois anos depois, ele foi vendido para os merengues, mas foi caindo de rendimento aos poucos.

Leia tudo sobre: Real MadridCarlo AncelottiKaká

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas