América-MG e Betim ficam no empate em 1 a 1 em jogo-treino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Paulo Comelli usou apenas jogadores considerados reservas na atividade. Gol da equipe foi marcado por Bruno Nazário

O América-MG realizou um jogo-treino contra o Betim nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O treinamento foi o primeiro da intertemporada americana após a pausa na Série B para a disputa da Copa das Confederações. O jogo-treino terminou com empate em 1 a 1, com Bruno Nazário anotando o gol do América-MG e Cristiano empatando para o Tigre. Paulo Comelli usou apenas jogadores considerados reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Entre as novidades, o goleiro Matheus, de 20 anos, que está em período de avaliação no clube, além dos recém-contratados Kleber, Bady, Gualberto e Bruno Nazário. O atacante Alessandro, que readquire ritmo de jogo após se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo, também participou de quase toda a atividade.

Alessandro afirma que já está curado e que falta apenas um pouco de ritmo de jogo para voltar a ajudar o Coelho em campo. "O que falta mesmo é ritmo de jogo. Minha intenção era voltar antes da parada, mas a comissão técnica optou por me segurar um pouco mais, para eu ter mais segurança", declarou.

Paulo Comelli escalou o Coelho no jogo-treino com a seguinte formação: Matheus Pasinato; Gedeilson (Júnior Lemos), Bryan (Carlos Renato); China, Leandro Ferreira (Juninho), Kleber (Sérgio Mota) e Bady (Bruno Nazário); Alessandro (Kaio) e Kaio (Laércio).

Os jogadores considerados titulares, antes do jogo-treino, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Paulo Comelli cobrou dos atletas atenção no toque de bola, exigindo velocidade com qualidade. Depois, esse grupo acompanhou o jogo-treino do banco de reservas. Após as atividades, todos foram liberados para acompanharem o jogo do Brasil pela Copa das Confederações.

Leia tudo sobre: américa-mgbetim

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas