A pedido de Renê Simões, Atlético-GO pode reforçar a sua defesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A gente trabalha com a possibilidade de contratar mais um zagueiro. Também precisamos de um volante de contenção e de dois laterais", disse o treinador

Agora sob o comando do técnico Renê Simões, o Atlético-GO está de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da Série B.

Além do volante Marcone, contratado por empréstimo junto ao Bahia, o treinador quer ainda mais contratações:" A gente vai contratar, podem ter certeza. Alguns jogadores já estão cientes, estão apalavrados. Mas é bom que tenhamos algumas alternativas no elenco também, por isso, estou fazendo alguns testes. O treinador adora um jogador com múltiplas funções no banco de reservas, isso nos oferece uma situação muito confortável".

Mesmo com o baixo rendimento do setor ofensivo da equipe, os esforços da diretoria têm sido para reforçar a defesa:

"A gente trabalha com a possibilidade de contratar mais um zagueiro. Também precisamos de um volante de contenção e de dois laterais. Estamos em uma competição muito difícil e já estamos vendo estas questões. A diretoria tem trabalhado para qualificar o elenco", disse Simões.

A ideia é que os novos contratados cheguem a tempo da primeira partida da equipe após a pausa da Série B. O Dragão volta a campo no dia 6 de julho, contra o ABC, em Natal-RN.

Leia tudo sobre: atlético-go

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas