Vinícius Araújo revela amadurecimento e aguarda chance no Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Nas ausências de Borges e Dagoberto, jovem briga por uma vaga no ataque nos jogos nos EUA com Luan e Anselmo Ramon

Vipcomm
Vinícius Araújo, atacante do Cruzeiro

Com Borges e Dagoberto fora da intertemporada do Cruzeiro nos EUA por conta de lesão, o técnico Marcelo Oliveira teve que escolher uma nova dupla de ataque para os amistosos na América do Norte. No duelo contra os Strikers, Luan e Anselmo Ramon iniciaram a partida, mas o jovem Vinícius Araújo também briga por uma vaga no ataque. O jogador prometeu empenho para conquistar uma vaga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O avante cruzeirense defendeu a seleção brasileira sub-20 e afirmou que a experiência ajudou no amadurecimento do seu futebol, o que pode pesar na decisão do treinador da Raposa na hora de escolher os titulares do ataque. Vinícius Araújo argumentou que aprendeu a se movimentar mais no ataque e não ficar somente esperando a bola nos pés.

"Quando voltei da Seleção para o Cruzeiro, voltei mais renovado. No jogo-treino contra o Fluminense, me movimentei mais e estou procurando buscar a bola quando a bola não está chegando. Acho que voltei mais amadurecido e tenho certeza de que, com muito trabalho e muita dedicação, vou estar sempre pronto para ajudar o Cruzeiro", declarou.

Mesmo com a concorrência acirrada no ataque, ele acredita que terá muitas chances de mostrar serviço durante o Campeonato Brasileiro. "O Marcelo falou que vai contar com todo o grupo, que a gente sabe que vão ser muitos jogos agora, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americana. Ele falou que todo mundo vai jogar", disse.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas