Richarlyson se coloca à disposição para ser zagueiro contra Newell's

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Réver e Leonardo Silva, zagueiros do Atlético-MG, estão fora do jogo contra os argentinos, pela semifinal da Copa Libertadores

Futura Press
Richarlyson pode jogar na zaga

Com problemas para armar a defesa do Atlético-MG, o técnico Cuca pode recorrer a Richarlyson na partida contra o Newell’s, pela semifinal da Libertadores. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva estão fora do jogo contra os argentinos, deixando para o treinador alvinegro Rafael Marques e Gilberto Silva como opções.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Richarlyson afirma que já tem feito a função de terceiro zagueiro em vários jogos e que se for preciso estará pronto para ajudar o Galo. "Se vocês observarem bem, não sou lateral, sou um terceiro zagueiro. E por ter facilidade com a saída de bola, o Cuca me dá essa liberdade. Mas se precisar de mim em outra função estarei preparado", afirmou.

Se não quiser usar Richarlyson, o jovem Jemerson aparece como alternativa para Cuca, mas a falta de experiência pesa contra o jogador revelado na base do Atlético-MG. Apesar de se colocar à disposição, Richarlyson garante que ainda não foi procurado pelo treinador para discutir uma mudança de função em campo.

Leia mais: Leandro Donizete tem lesão confirmada e vira desfalque no Atlético-MG

"Por enquanto não conversou comigo. Algumas coisas tem acontecido de maneira negativa como as contusões, que surgiram em um número até assustador. Mas, por enquanto, tenho trabalhado para jogar na lateral. Estou sempre apto a fazer o que o Cuca pede e caso ele precise, vou tentar me adaptar, porque nesse momento, um tem que ajudar ao outro", declarou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas