Jogadores dão sequência à preparação para a disputa da final da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo

Alexandre Pato, atacante do Corinthians
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Alexandre Pato, atacante do Corinthians

Livres do regime de concentração desde a última segunda-feira, os jogadores do Corinthians deram sequência nesta terça à sua preparação para a final da Recopa Sul-americana, contra o São Paulo. A decisão começará na quarta da próxima semana, no Estádio do Morumbi.

Alexandre Pato não esteve na atividade técnica comandada por Tite. O atacante, que vem convivendo com dores na costela, trabalhou separadamente. Guerrero, que começou a treinar após os companheiros porque estava na seleção peruana, também teve uma programação diferente, ficando na academia do CT do Parque Ecológico.

Deixe se recado e comente a notícia com outros torcedores

No campo, sob chuva, houve um susto com Renato Augusto, que sempre preocupa por sua frágil condição muscular. A pancada foi na perna direita, cuja coxa deixa o meia fora de combate desde março. Após alguns minutos, no entanto, o jogador voltou ao gramado sem aparentes limitações.

Descartado do primeiro jogo contra o São Paulo, Alessandro segue em tratamento de sua lesão na coxa esquerda. Paulo André, em recuperação de um problema na mesma região, chegou a ir ao gramado para uma atividade leve com bola. Ele tem boa chance de atuar na próxima semana.

Na preparação para a final, o Corinthians tem um jogo-treino marcado para sábado, no próprio CT do Parque Ecológico. O confronto será contra o Audax, que dividirá com a agremiação do Parque São Jorge o valor arrecadado na venda do meio-campista Paulinho.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.