Diretorias optam por cancelamento do jogo entre Vasco e América-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os clubes tentaram transferir a partida para Juíz de Fora, que acabou novamente vetada pela Polícia Militar em razão da ameaça de protestos

Carlos Moraes / Agência O Dia
Paulo Autuori: técnico do Vasco

Nesta terça-feira, o departamento de futebol do Vasco confirmou o cancelamento do amistoso entre o time carioca e o América-MG. O jogo, que estava previsto para acontecer nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Parque do Sabiá, já estava adiado por causa das manifestações programadas para acontecer na cidade de Uberlândia (MG).

As diretorias tentaram transferir a partida para Juíz de Fora, que acabou novamente vetada pela Polícia Militar em razão da ameaça de protestos. Com isso, o Cruzmaltino desistiu do jogo-treino e mudou os planos. Na próxima semana, o time deve seguir os trabalhos em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, onde fica localizado o CT João Havelange.

Enquanto isso, o elenco treina firme do Centro de Treinamento da Marinha (Cefan), que fica localizado no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o técnico Paulo Autuori intesificou o trabalho de finalizações com os jogadores.

Para a atividade, o treinador do Vasco sofreu com quatro desfalques já previstos pela comissão técnica. O lateral Dieyson, os meias Jhon Cley e Fábio Lima, e o atacante Thales retornaram aos juniores para trabalhar com o técnico Sorato.

Leia tudo sobre: vascoamérica-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas