Pierre mostra otimismo para disputar patidas contra o Newell's

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante não aproveitou a folga dada aos jogadores do Atlético-MG durante a Copa das Confederações por conta de um estiramento na coxa esquerda

AP
Pierre está recuperado de lesão na coxa esquerda e deve pegar o Newell's

O volante Pierre, que não aproveitou a folga dada aos jogadores do Atlético-MG durante a Copa das Confederações por conta de um estiramento na coxa esquerda, está quase curado. O jogador optou por fazer tratamento intensivo, enquanto a maioria do elenco aproveitava a folga de oito dias. O objetivo é ter condições de atuar na partida contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores.

LEIA: Léo Silva tem lesão confirmada e deve desfalcar o Atlético-MG contra o Newell’s

O jogador ainda será submetido a um exame na próxima quarta-feira, para saber de terá condições de jogo, mas o Pierre mostra otimismo para jogar o duelo de ida da principal competição de clubes da América-MG. O atleta não abre de mão de enfrentar o Newell’s e ajudar o Galo a chegar à decisão da Libertadores.

"Estou muito otimista, estou dando o meu melhor nesses dias, fazendo tratamento intensivo. A expectativa é grande, porque a gente vai fazer um exame na quarta-feira para ver realmente como está a lesão. Mas o pensamento é positivo, e tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo e vamos estar firme e forte neste primeiro jogo da semifinal", declarou.

Pierre afirma que abriu mão do descanso para fazer história com o clube, na partida que é apontada pelo atleta como o jogo mais importante da vida do Atlético-MG. "O momento não era de pensar em férias, era um momento delicado, que a gente tem de pensar no maior jogo da história do Atlético-MG, que são esses dois jogos da semifinal", afirmou.

Leia tudo sobre: alético-mglibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas