Osvaldo festeja permanência de Luis Fabiano: 'Boa para todos'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Confirmação de que Luis Fabiano não será negociado na janela de transferências internacional foi motivo de alegria para os jogadores na reapresentação do São Paulo

Juan Karita/AP
Osvaldo celebrou a permanência de Luis Fabiano

A confirmação de que Luis Fabiano não será negociado na janela de transferências internacional foi motivo de alegria para os jogadores na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira. Osvaldo, seu parceiro de ataque, foi um deles.

LEIA: Luis Fabiano põe ponto final em polêmica e fica no São Paulo

"Foi boa para a equipe do São Paulo, era um desejo da torcida também. Ele é um ídolo aqui dentro. Não só ele, como toda a diretoria e a torcida ficaram felizes com a notícia", disse o jogador, ao final do primeiro trabalho em Cotia, onde o time ficará concentrado até sábado.

Luis Fabiano divulgou nota no início desta tarde para pôr ponto final na polêmica entre ele e a diretoria, garantindo que, depois de reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista, não aceitará as propostas recebidas para deixar a equipe.

"Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando se vou sair do São Paulo. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido", esclareceu o artilheiro, que havia ficado chateado ao ouvir do mandatário que não era mais inegociável.

Com contrato até março de 2015, o camisa 9 disse estar "focado". Seu primeiro grande desafio será a Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, cuja primeira final será em 3 de julho, no Morumbi. Antes, no sábado, o São Paulo enfrenta o Flamengo, em amistoso em Uberlândia.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas