Ney Franco revê grupo e promete equipe 'fortalecida' até Recopa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

São Paulo encara Corinthians em decisão continental; primeira partida será realizada no Morumbi no próximo dia 3 de julho

Gazeta Press
Para técnico Ney Franco, São Paulo estará mais forte na Recopa

A nove dias da primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, Ney Franco reencontrou o elenco do São Paulo confiante nesta segunda-feira, em Barra Funda. O treinador gostou da condição que os atletas se apresentaram após mais de uma semana de folga e acredita que o time estará pronto até enfrentar o rival.

LEIA: Luis Fabiano põe ponto final em polêmica e fica no São Paulo

"Eles foram muito bem nos testes após esse retorno e estão prontos para realizarem todas as atividades da intertemporada. Como disse antes dessa pausa, os dez dias foram importantes para os jogadores descansarem e, agora, retomarem com força total", disse o técnico.

"Acredito que, após essa semana de atividades, nossa equipe chegará fortalecida para a primeira final da Recopa", acrescentou Ney Franco, que comandará um primeiro treinamento técnico na terça-feira, em Cotia, onde o elenco está em regime de concentração.

O primeiro compromisso, porém, será frente ao Flamengo, em amistoso marcado para sábado, em Uberlândia. O clássico com o Corinthians será apenas em 3 de julho, no Morumbi.

Julho pode ser um marco definitivo para o treinador, que amargou quedas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores no primeiro semestre. Nesta segunda metade do ano, além da Recopa e o Brasileiro, o São Paulo tem pela frente Copa Audi, Suruga e Sul-Americana.

Leia tudo sobre: ney francosão pauloigsprecopa sul-americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas