Volante do Atlético-MG teve estiramento na coxa direita e não atua diante do Newell's Old Boys, pelas semifinais da Libertadores

Leandro Donizete tenta proteger a bola da marcação vascaína
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Leandro Donizete tenta proteger a bola da marcação vascaína

O técnico Cuca não terá vida fácil para armar o time do Atlético-MG para enfrentar os argentinos do Newell's Old Boys pelas semifinais da Libertadores, isso porque, o treinador alvinegro ganhou mais dois desfalques nesta segunda-feira. O zagueiro Leonardo Silva, com luxação no ombro esquerdo e o volante Leandro Donizete, com estiramento na coxa direita foram vetados pelos médicos do Galo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O volante alvinegro foi submetido a exame de imagem, que constatou a lesão. O departamento médico atleticano já adiantou que o prazo até 3 de julho, data da partida contra da semifinal da Libertadores, não será suficiente para recuperação do jogador. O técnico Cuca já tinha perdido o zagueiro Réver, que terá que cumprir suspensão.

Para amenizar um pouco a vida do treinador alvinegro, o volante Pierre, que também se recupera de lesão, deve ser liberado nos próximos dias e reunir condições de jogo. Com isso, a tendência é que Cuca confirme a dupla de volantes com Pierre e Josué, ocupando a vaga de Leandro Donizete.

Na defesa, as opções de Cuca são: Rafael Marques e Gilberto Silva. Mesmo com desfalques, o craque Ronaldinho Gaúcho acredita que o Galo terá um time forte ante o Newell's. "Ficamos chateados e tristes com a lesão do Leonardo Silva, e ainda vamos conversar com treinador para ver o que ele vai ter ideia para escalar o time para os próximos jogos. Mas vamos trabalhar em cima disso", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.