Internacional envia médicos ao Rio para realizar exames em Adriano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Principal preocupação colorada é quanto ao tendão de Aquiles do pé esquerdo atacante

Divulgação
Adriano está na mira do Internacional

O Internacional está cada vez mais próximo de anunciar o centroavante Adriano como novo reforço para a temporada. Nesta segunda-feira, o clube enviou seu diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente ao Rio de Janeiro. A missão de ambos é realizar exames médicos para averiguarem as condições do Imperador.

Pensa que Adriano seria um bom reforço para o Inter? Comente!

A principal preocupação colorada é quanto ao tendão de Aquiles do pé esquerdo atacante. Caso os resultados sejam bons, o clube deve assinar contrato de seis meses com Adriano. O Inter já colocou cláusulas que permitam a rescisão sem encargos para si em caso de problemas extracampo do jogador de 31 anos.

Com o dinheiro das vendas de Fred e Rodrigo Moledo para o futebol ucraniano, o Colorado deve ir às compras nos próximos dias. Além de Adriano, há interesse nos meias Júlio Baptista, do Málaga, e Alex, ex-Inter e Corinthians.

Adriano coloca foto em rede social para mostrar boa forma. Foto: ReproduçãoAdriano veste a camisa do Atlético-PR. Foto: DivulgaçãoAntes do Atlético-PR, último clube de Adriano foi o Flamengo. A terceira passagem pelo clube terminou sem que ele entrasse em campo . Foto: VipcommAdriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo. Foto: Reprodução/FacebookAdriano treina no Flamengo após se recuperar de cirurgia no calcanhar. Foto: VipcommAdriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles. Foto: DivulgaçãoO clássico contra o Santos, em março de 2012, foi a última partida de Adriano no Corinthians. Foto: Gazeta PressAdriano corre para comemorar gol marcado contra o Botafogo-SP, no dia 25/2/2012, o último antes de operar o calcanhar. Foto: Gazeta PressAdriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009. Foto: AEAdriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009. Foto: Getty ImagesTrês semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009. Foto: Gazeta PressCrise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com bebidas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Foto: Gazeta PressAdriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano. Foto: Getty ImagesEle deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália. Foto: Getty ImagesMas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época. Foto: Getty ImagesAdriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010. Foto: Getty ImagesAdriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: internacionaladrianobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas