Negativa veio depois de exames realizados no jogador por dois médicos do clube gaúcho que viajaram ao Rio de Janeiro

Adriano foi reprovado em exames físicos pelo Internacional
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Adriano foi reprovado em exames físicos pelo Internacional

Adriano não será do Internacional . Nesta segunda-feira, o clube descartou a contratação do centroavante depois de semanas negociando e acompanhando a evolução física do jogador. A negativa veio após exames realizados no jogador por dois médicos do clube que viajaram ao Rio de Janeiro. Era a aresta que faltava para sua contratação, que não mais acontecerá.

Segundo o diretor de futebol Luís César Souto de Moura, os resultados dos exames de Adriano foram insatisfatórios para a necessidade do Inter. "O tempo que ele precisaria para praticar o futebol em alto nível o Inter não tem como esperar", explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes .

O Internacional faz bem em desistir de Adriano? Deixe seu comentário

Nesta terça-feira, o diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente, que estiveram no Rio com o Imperador nesta segunda, concederão entrevista coletiva explicando o caso.

Com Adriano descartado, o Internacional segue vasculhando o mercado em busca de mais um atacante para brigar por titularidade. Ainda assim, com as vendas de Fred e Rodrigo Moledo, o clube garante certo fôlego para tentar manter Leandro Damião por mais algum tempo. Para o meio-campo, Júlio Baptista e Alex são os nomes mais cogitados.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.