O goleiro Kawashima e o meia Honda pediram para visitar o CT Joaquim Grava, do Corinthians, o atual campeão mundial de clubes

Honda (à esquerda) visitou o Corinthians
Reprodução/Corinthians
Honda (à esquerda) visitou o Corinthians

Eliminada da Copa das Confederações, a seleção do Japão aproveitou este domingo para conhecer um pouco mais sobre o Brasil. O goleiro Kawashima e o meia Honda, por exemplo, pediram para visitar o CT Joaquim Grava, do Corinthians, o atual campeão mundial de clubes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A assessoria de imprensa do clube informou que os dois jogadores conversaram com alguns do elenco alvinegro e conheceram a estrutura do Corinthians. Durante esta intertemporada, o alvinegro aproveita para deixar o grupo 100% fisicamente.

Depois da assessoria divulgar uma foto de Kawashima e Honda no clube, alguns torcedores brincaram e pediram para o presidente Mário Gobbi contratar o meia, atualmente no CSKA Moscou. "Abre o olho, presidente. Esse Honda joga muito", escreveu um corintiano.

Leia mais: Corinthians confirma saída de Paulinho após a Copa das Confederações

No entanto, é bem difícil que Honda deixe a Europa nesta janela de transferências internacionais. O Milan, que vive processo de reestruturação do time, seria um dos interessados em tirá-lo da Rússia, segundo a imprensa europeia.

Na Copa das Confederações, os japoneses amargaram três derrotas em três jogos e a última colocação do Grupo A. 3 a 0 para o Brasil, 4 a 3 para a Itália e 2 a 1 para o México foram os resultados que eliminaram os comandados de Alberto Zaccheroni da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.