Grêmio segue rotina de treinos físicos no final de semana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O preparador Antônio Mello comandou trabalhos no campo suplementar do Estádio Olímpico com duas novidades: o meia uruguaio Maxi Rodríguez e o volante paraguaio Cristian Riveros

Após reapresentar-se das férias na sexta-feira, o elenco do Grêmio já iniciou os trabalhos físicos de sua intertemporada. Nos dez dias de treinos que antecedem o confronto com o Atlético-PR, a prioridade inicial é dar novo gás ao grupo, que trabalhou em dois turnos neste sábado e pela manhã neste domingo.

O preparador Antônio Mello comandou trabalhos no campo suplementar do Estádio Olímpico com duas novidades: o meia uruguaio Maxi Rodríguez e o volante paraguaio Cristian Riveros, novas contratações do clube. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não treinou com a equipe. Só na segunda-feira devem iniciar os treinos com bola.

Antes do jogo com o Furacão, pelo Brasileiro, no próximo sábado, o Grêmio deve acertar a realização de um jogo-treino e de um amistoso durante a semana, para dar novamente ritmo de jogo aos atletas. Sétimo colocado no certame, com 8 pontos em 5 jogos, o Tricolor tentará a vitória em Curitiba para voltar a figurar dentro do G-4, como nas primeiras rodadas da competição.

Leia tudo sobre: grêmio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas