Curtindo apoio da torcida nos EUA, Nilton aprova intertemporada do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O período de treinos do Cruzeiro tem ocorrido debaixo de muito calor, situação que não incomoda o volante, que vê semelhanças com as condições climáticas do Rio de Janeiro

O Cruzeiro faz neste domingo, o primeiro amistoso, usando o time titular na intertemporada dos Estados Unidos. A Raposa vai enfrentar os estadunidenses do Strikers. Mesmo longe de casa, a Raposa terá um grande número de torcedores que vem apoiando a equipe, situação que deixa o volante Nilton animado.

"Isso é bom. Até mesmo dentro do avião deu para ver o carinho de todos torcedores que vieram prestigiar esse momento. É muito importante ter o calor dos torcedores brasileiros mesmo, não só de Belo Horizonte, mas também de outras cidades, outros estados. Acaba acrescentando cada vez mais no entusiasmo do trabalho e na nossa vontade de querer buscar os títulos, que é nosso objetivo", declarou.

O período de treinos do Cruzeiro tem ocorrido debaixo de muito calor, situação que não incomoda Nilton, que vê semelhanças com as condições climáticas do Rio de Janeiro. Segundo ele, o principal que é a estrutura de treinos tem atendido bem as expectativas, ponto importante na preparação para o restante da temporada.

"Começamos bem, com a intensidade forte, era o que queríamos mesmo. Todo mundo na disposição, a cem por hora. Isso é muito bom, vai acrescentar para a nossa volta, para a continuidade do Brasileiro. O calor aqui está parecendo o Rio, estou adaptado. A equipe está bem. É um excelente centro de treinamentos que disponibilizaram para desenvolver o nosso trabalho", comentou.

Leia tudo sobre: cruzeiroNilton

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas