Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para jogo contra Newell’s, na Argentina

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No total foram colocados à venda 2.000 ingressos para a torcida do time brasileiro, que aguarda com ansiedade o jogo de ida contra os argentinos

Os ingressos colocados à venda na sede do Galo para o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, entre Atlético-MG e Newell’s Old Boys, já estão esgotados. A venda teve início às 10 horas deste sábado e os bilhetes se esgotaram às 12 horas. Nos últimos 30 minutos de venda, os torcedores compraram os bilhetes sem ter que enfrentar fila.

Diego Tardelli pede foco na Libertadores e aposta em volta do bom futebol

No total foram colocados à venda 2.000 ingressos para a torcida do Galo, que aguarda com ansiedade o jogo de ida contra os argentinos do Newell’s Old Boys. A partida será realizada às 21h50 do dia 3 de julho, no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina. O jogo de volta será realizado no Independência, uma semana depois.

Reprodução
Torcida do Atlético-MG vai marcar presença na Argentina

Os torcedores que não conseguiram ingressos para o jogo de ida, ainda têm mais uma chance de ver o Galo de perto, isso porque, mais 200 bilhetes serão vendidos já em solo argentino. O Newell’s Old Boys, porém, ainda não informou como será feita essa venda para torcedores do Atlético-MG.

Se a torcida do Galo está animada com a possibilidade de chegar à decisão da principal competição de clubes das Américas, a situação entre os jogadores não é diferente. O craque Ronaldinho Gaúcho considera que a partida será uma final para o Galo, projetando dificuldades. "É mais uma final. Vai ser o jogo mais difícil que a gente encontrou até agora. Temos que nos preparar muito bem", disse R10 em entrevista à TV Galo.

Leia tudo sobre: atlético-mglibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas