O técnico Gilson Kleina utilizou equipes diferentes em cada etapa da partida e aproveitou para observar atletas que voltaram recentemente de lesões

Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou um jogo-treino contra o São Bernardo, na Academia de Futebol. Ainda sem poder contar com Valdivia, o Palestra venceu a equipe do ABC paulista por 2 a 0, com gols de Patrick Vieira e Rondinelly, ambos no segundo tempo.

O técnico Gilson Kleina utilizou equipes diferentes em cada etapa da partida e aproveitou para observar atletas que voltaram recentemente de lesões, por isso teriam atuado poucas vezes sob o comando do treinador.

Wendel em ação pelo Palmeiras contra o São Bernardo
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Wendel em ação pelo Palmeiras contra o São Bernardo

O primeiro gol saiu com um chute de Patrick Vieira que acabou desviando em um zagueiro do São Bernardo antes de entrar. Rondinelly selou a vitória após converter um pênalti sofrido pelo lateral Luis Felipe.

Outra parte do elenco, que não participou do amistoso, iniciou os trabalhos na academia, sob orientação do departamento de preparação física palmeirense. Após essa atividade, os jogadores seguiram para um dos campos da Academia de Futebol, onde o auxiliar Fernando Miranda comandou um treino de cruzamentos e finalizações.

Ainda em processo de recuperação, o zagueiro Vilson e o atacante Kleber não participaram do treino, assim como o meia Valdivia, que está com um corte no calcanhar.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o incidente, que ocorreu na casa do atleta, não foi grave. Com isso, Valdivia deve voltar aos trabalhos neste domingo, ou, no máximo, segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.