Outros interessados no jogador brasileiro seriam Milan, Inter de Milão, Chelsea e Paris Siant-Germain, o que fez com que o time inglês agilizasse a negociação

Paulinho é envolvido constantemente em notícias sobre negociações
DJALMA VASSÃO / Gazeta Press
Paulinho é envolvido constantemente em notícias sobre negociações

O volante do Corinthians e da seleção brasileira , Paulinho, teria acertado sua saída do País para jogar no Tottenham, da Inglaterra, por R$ 45 milhões. Esta é a informação do jornal britânico The Telegraph , divulgada na manhã deste sábado.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Segundo os ingleses, o jogador vem sendo observado há algum tempo pelo treinador português do clube, André Villas-Boas e faz parte do projeto do clube para alçar voos maiores na temporada.

Leia também: Corinthians terá segundo semestre mais forte, aposta preparador físico

Outros interessados no jogador brasileiro seriam Milan, Inter de Milão, Chelsea e Paris Siant-Germain, o que fez com que o Totenham agilizasse a negociação com o meio-campista.

Paulinho se destacou nas conquistas do título brasileiro de 2011, da Libertadores de 2012 e do mundial, no mesmo ano, todos com a camisa do Corinthians. Antes, passou pelo futebol polonês, pelo antigo Pão de Açúcar-SP (hoje Audax) e pelo Bragantino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.