No segundo tempo, os dois treinadores fizeram várias alterações e o meia colombiano deixou o campo aplaudido pela torcida vascaína

O meia colombiano Montoya mostrou qualidades, mas o time reserva do Vasco foi derrotado pelo Madureira por 2 a 1, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, em Conselheiro Galvão. Os titulares vascaínos treinaram, no mesmo horário, no campo do Cefan.

Carlos Alberto reaparece, não treina e segue com situação indefinida

Aos quatro minutos, Montoya fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Fábio Lima concluir. O goleiro do Madureira deu rebote e André empurrou para o gol. Montoya continuou se destacando, com boas jogadas individuais, mas o Tricolor Suburbano empatou aos 14 minutos.

Montoya em ação pelo Vasco
Flickr oficial
Montoya em ação pelo Vasco

Valdir cruzou da esquerda e Amorim cabeceou, para empatar. Quatro minutos depois, o Madureira virou. Luiz Paulo cruzou rasteiro e Daniel Amorim se aproveitou da desatenção da zaga cruz-maltina para marcar seu segundo gol e definir o resultado da partida.

No segundo tempo, os dois treinadores fizeram várias alterações e Montoya deixou o campo aplaudido pela torcida do Vasco.

O Vasco atuou com Michel Alves(Diogo Silva), Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson(Richard); Abuda, Fillipe Souto, Jhon Cley(Thiaguinho) e Fábio Lima(Marlone); Montoya(Thales) e André(Leonardo). Entraram Diogo Silva, Richard, Marlone, Thiaguinho, Leonardo, Fabrício Baiano e Thales.

O Madureira jogou com Jonathan, Thiago Ryan, Daniel, Léozão e Luiz Paulo; Guaraci, Bruno Tiago, Ramon e Renan; Valdir e Daniel Amorim. Na segunda etapa, entraram Roberto, Luan, Gabriel, Carlinhos, Jefferson, Obina, Zeca e Raphael.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.