O atleta será reavaliado neste domingo, mas não deve ser problema para a viagem a Pinheiral que acontecerá na noite do mesmo dia

Carlos Eduardo, meia do Flamengo
André Luiz Mello / Agência O Dia
Carlos Eduardo, meia do Flamengo

O atacante Carlos Eduardo não participou do treinamento realizado pelo Flamengo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O jogador se apresentou gripado e com febre, por isso foi entregue aos cuidados do departamento médico. O atleta será reavaliado neste domingo, mas não deve ser problema para a viagem a Pinheiral que acontecerá na noite do mesmo dia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O elenco rubro-negro vai treinar no CT João Havelange, e no próximo sábado, vai enfrentar o São Paulo, em partida amistosa que será disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O confronto marcará a estreia do treinador, Mano Menezes, à frente da equipe rubro-negra.

Leia mais: Flamengo estreia Mano Menezes em amistoso contra o São Paulo

As atividades deste sábado foram marcadas por um treinamento diferente, quando Mano abriu mão do conjunto para que os jogadores procurassem soluções individuais. Durante quase duas horas, os atletas foram divididos em duplas que se enfrentavam. Os oponentes tinham que buscar recursos para superar o adversário. Antes de tentar o drible, os jogadores eram obrigados a dar um pique em velocidade, para dificultar ainda mais a tarefa de iludir seus companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.