Coritiba confirma contratação do lateral argentino Raul Iberbia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta, campeão da Libertadores em 2009 com o Estudiantes, deve ser apresentado ao time paranaense nesta segunda-feira

AP
Raul Iberbia é o novo reforço do Coritiba

O Coritiba confirmou a contratação do lateral esquerdo Raul Iberbia. O jogador, argentino de 23 anos, tem contrato com o Estudiantes até o dia 30 de junho. Segundo o empresário do atleta, Jorge Di Natali, o contrato de um ano com o Coxa será assinado após a realização de exames médicos.

O atleta, campeão da Libertadores em 2009 com o atual clube, deve ser apresentado ao Coritiba nesta segunda-feira. Ainda de acordo com o empresário, o lateral esquerdo teria recebido uma proposta do Palermo, da Itália, porém o jogador escolheu o time paranaense pela proximidade física do clube do sul do Brasil com a Argentina.

"Ele chega ao mercado brasileiro bastante motivado por defender o Coritiba. Raul pesquisou sobre o time e se encantou com a história. As referências são as melhores possíveis, já que o time lidera o Campeonato Brasileiro", explicou o empresário.

Iberbia será o quarto estrangeiro no elenco do Coxa. Como o clube só pode relacionar três estrangeiros por partida, o angolano Geraldo, a pedido da diretoria, está em um processo para adquirir a dupla cidadania.

Leia tudo sobre: coritibaRaul Iberbiaestudiantesargentina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas